quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Final de Ano




Nestes últimos meses houveram grandes mudanças. O artesanato sempre esteve presente em minha vida, desde criança,  mas as proporções aumentaram grandemente em 2015, em especial nestes últimos meses. Foi grande o aprendizado, as conquistas; e a  todos os incentivadores, amigos e clientes que tornaram tudo isto possível gostaria de agradecer e deseja um final de ano maravilhoso. Como diz a canção de Ivan Lins , lhes desejo  ....

QUE O PERDÃO SEJA SAGRADO, QUE A FÉ SEJA INFINITA
QUE O HOMEM SEJA LIVRE, QUE A JUSTIÇA SOBREVIVA !!!!!

Boas Festas amigos e amigas e feliz 2016 a todos. Um grande beijo no coração. Fá.


4 comentários:

Carmela Costa disse...

Parabéns minha amiga...Vc mereceu cada uma dessas conquistas...Tenhas uma excelente noite de Natal com toda sua familia.

Unknown disse...

Obrigada querida Carmela, uma destas conquistas mencionadas acima foi com certeza sua amizade, que guardo em meu coração. Beijos e lindo 2016 para você sua família.

Unknown disse...

querida fatima hasta hoy 20 de febrero no he visto esta pajina y me a gustado mucho igual que la felicitacion de navidad no siempre puedo estar pendiente tienes unas cosas muy bonitas gracias por ponerlas

Unknown disse...

Natividad você é muito gentil e amorosa, pessoas como você nos dão alegria em trabalhar! Muito obrigada por suas mensagens e um ano de bênçãos e felicidades para você e sua família. Beijos.

Postar um comentário